Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O puro prazer de pilotar na Serra do Rio do Rastro!

As curvas da Serra Catarinense foram escolhidas por alta cúpula da BMW Motorrad 
Recebemos com grande honra nesta última terça feira um grupo seleto de uma das empresas mais admiradas pelos apaixonados por motociclismo, a BMW. Eles chegaram no Brasil, seguiram até Florianópolis via aérea para então subirem em suas motos (BMW, claro) e se deslocarem até a Serra do Rio do Rastro. Foi realizado um Galpão Crioulo exclusivo solicitado por eles e no dia seguinte o destino do grupo foi Curitiba,para prestigiarem o Museu da BMW.* 

Hendrik Von Kuenheim, diretor Geral da BMW Motorrad ; Hermann Bohrer,gestão da fábrica da BMW em Berlim;  Rolf Epp e Otávio Rodacoswiski, Diretor da BMW Motorrad Brasil e  gerente de produção CKD da BMW Motorrad, respectivamente, foram alguns desses visitantes que  recebemos. Mas, independente de cargos, todos tem no sangue o prazer de pilotar uma moto  e nesta viagem, em especial, pilotar uma BMW nas curvas da SERRA CATARINENSE !
Ivan Cascaes , anfitrião do Rio doRastro com Hendrik Von Kuenheim, da BMW
*O Museu BMW em Curitiba é o maior acervo pessoal no Brasil e ocupa um espaço de 700m2 divididos em dois andares onde estão cuidadosamente posicionadas 40 motocicletas BMW desde o primeiro modelo a R 32 de 1923 até a revolucionária C 1 do ano 2000. Uma boa dica deixada por eles para quem curte motociclismo.
E para finalizar, não podemos deixar de citar o amigo Mauricio Fernandes, que organiza viagens de moto no Brasil e no mundo,e que nos indicou por mais uma vez para recepcionar seu grupo.Valeu mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário